segunda-feira, 4 de maio de 2015

#08: O que te fez integrar a equipe do blog?

Opa!  Como vamos? Bem, tem pergunta pra responder, então vamo nessa.

(edit: confesso que ficou meio ruim pra entender. Bem, esse post é da tag Perguntas, onde cada colaborador, de vez em quando, pensa em 2 ou 3 perguntas, leva pra amigos, pra turma que curte a page no FB, etc, e a mais votada a gente traz pra cá pra respondermos. Se os amigos leitores quiserem perguntar algo, comentem e poderemos responder num post futuro!)


Basicamente, estou aqui porque aceitei o convite do Jhonata. Mas basicamente, nesse caso, é básico demais. Ele me apresentou a ideia do 5 Graus de Miopia (aliás, esse seria o nome do blog), me perguntou se eu conseguiria seguir essa linha, e eu disse que nem tanto... amor/paixão platônica (e seus correlatos) não é bem minha praia, eu sou um cara mais voltado à reflexões cotidianas, mesmo amando música romântica e melosa (nesse momento ouço "Total Eclipse of the Heart" da Bonnie Tyler)(anos 80 ♥), mas eu não saberia produzir esse tipo de conteúdo por muito tempo. Dito isso, eu até fiz um 5GDM, chamado Frenético. Nem sei quando terei inspiração pra fazer outro. Espero que não demore!

Justamente por essa resposta minha, ele me abriu espaço. Algumas seções do blog vieram daí. Eu me encaixei onde deu, e ainda estou aprendendo, sou muito prolixo nas ideias (gasto 1kg pra falar 100g), e ainda por cima tenho muito pouco tempo livre, mas agradeço demais pela oportunidade de me testar, de crescer liricamente, e de quebra fazer o blog crescer e ter mais diversidade de público. Oh, e quero ter banda, então saber colocar as ideias num papel é importante, certo?

Fico feliz de ter sido o primeiro estranho a entrar aqui, pois antes era o Jhon apenas. (Spoiler: vocês não fazem ideia de como ele enche o saco ~kkkk~ nos bastidores, mas é por uma boa causa: pra que fique tudo organizado pra vocês, caros leitores. Tenho plena consciência disso!) E assim a roda do mundo gira, e a blogosfera vai rodando junto, para nooooooossa alegria!

Abraço forte!

20 comentários:

  1. Não entendi muito esse post o.O HAHAHA
    Mas curti o blog em si :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça! O blog contém 4 blogueiros e essa tag é de perguntas. O Phil entrou no blog depois de um mês que eu tinha criado o blog. Então hoje foi a vez dele responder pergunta aqui. Deu pra entender um pouco?

      Excluir
    2. Exato. E de vez em quando a gente responde perguntas. A última (anterior a essa) foi o Jhonata que respondeu. A próxima muito provavelmente será outro colaborador. E nesse meio tempo, sai um monte de post legal \o/

      Valeu pelo coment! Abç forte!

      Excluir
  2. Olá Phil.
    Caí de paraquedas no assunto, mas pelo que entendi você é um colaborador do blog. Seja bem vindo.
    Primeira vez que passo por aqui.
    Já seguindo o blog.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado! Na verdade já faz um tempinho que escrevo aqui. E pode seguir, que a galera é responsa. Passe sempre que der vontade :D
      Abraço forte!

      (PS: obrigado ao vento, por ter direcionado o paraquedas da Lia pro blog certo... heheh =P)

      Excluir
  3. Oláá, seja bem-vindo, haha.
    Tbm sou super prolixa nas ideias, vc gasta 1kg eu gasto 2 kkkk

    Conheci o blog agora e já gostei.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá :D
      Ah é, dona prolixa? Olha que eu vou lá conferir, hein? haha.
      Muito obrigado! Volte sempre. Abraço forte!

      Excluir
  4. Oi Phil não sabia que você era colaborador do blog,já que sempre quando venho aqui os posts são seus rsrs.Mesmo assim um super bem-vindo.

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... coincidência ou stalker? :P :P :P
      Brinks. Na verdade acabou que esse e o post anterior foram meus, mas daqui pra frente vai sair um bocado dos outros colaboradores.
      Fica de olho! Obrigado pela visita. ;)
      Abç forte!

      Excluir
  5. Gostei do Phill :)

    E também adorei o Jhonata :)

    Obrigada por visitar o meu cantinho !

    Beijo seus lindos !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô moça, muito obrigado! :D
      Apareça sempre aqui que será bem recebida.
      Abç forte! Flw.

      Excluir
  6. Bem vindo e que traga mais coisa bacana sempre e muita informação para essa blogosfera.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigado. Em breve tem mais coisa legal vindo ;)
      Abç forte, flw!

      Excluir
  7. Olá Phil!!

    Temos uma coisa em comum, falamos muitos pra explicar uma linha hahahha.
    Que você agregue muuuito ao blog e que seja sempre divertido !

    Sucesso <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Ani! <3
      Diversão é um objetivo que sempre procuro ter, pra os textos (que já são longos demais, né) não ficarem maçantes. Mais uma vez, obrigado pela visita, e fica de olho que logo mais tem post aqui.
      Abç forte, flw!

      Excluir
  8. Oi !
    Me perdi no começo do post, mas já me localizei! hahaha
    E pra falar a verdade eu curti esse tipo de post.
    Mas qualquer um pode fazer uma pergunta, ou são vocês que inventam?
    Se sim, seria legal dar uma explicada no final de cada post, pra pessoa que ainda não conhece o blog entender. :D

    Beijo!!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente a gente pensa em 2 ou 3 perguntas e manda pra amigos, pra galera que curte a page no FB, etc, e a mais votada trazemos pra responder. Mas curti tua ideia. Se pá, a gente muda isso e outros criam perguntas.

      Perdão pela confusão no início do post! Dei uma editadazinha explicando.

      Abç forte, flw! :D

      Excluir
    2. Quer dizer, na verdade já se poderia fazer isso... na próxima Perguntas a gente deixa espaço pra turma perguntar. É, foi uma boa ideia mesmo! :D

      Excluir
  9. Olá Phil
    Achei meio confuso o começo do post e tive que ler algumas vezes para poder entender. Também já fui colaboradora de um blog e isso é uma coisas muito boa e me fez melhorar em várias coisas.
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, confesso que ficou meio ruim pra entender. Mas dei uma editada de leve no início do post pra ajeitar isso, espero que tenha ajudado.
      Obrigado pela força! :D
      Abç forte, flw.

      Excluir